5YYY Logo - Oficial ✅ 5YYY - 5YYY Confiável Brasileiro | Carteira Prêmio ⭐

Discussão 5YYY

guest
Ricardo_N
Ricardo_N Ontem

Detesto gente que fala alto no celular dentro do metrô. Parece que a pessoa quer que todo mundo saiba da vida dela.

Vanessa_7
Vanessa_7 Ontem

Pior é quem ouve música ou vídeo sem fone... dá uma vontade de dar um fone de presente kkk

Marcelo_Fit
Marcelo_Fit 1 semanas atrás

Alguém aí faz dieta low carb? Tô precisando de receitas fáceis que não levem 2 horas pra fazer.

TiagoSilva_77
TiagoSilva_77 3 dias atrás

Alguém indica um app bom pra organizar tarefas? Minha rotina tá uma bagunça total.

LucasSilva92
LucasSilva92 2 dias atrás

Alguém sabe se vai chover hoje em SP? Queria lavar roupa mas o céu tá muito estranho 🤡

Ana_B
Ana_B 2 dias atrás

Cara, aqui na Zona Leste já tá fechando o tempo, melhor não arriscar kkk

Hugo_Bass
Hugo_Bass 2 dias atrás

Acabei de descobrir que meu vizinho de cima é DJ. Adeus silêncio nos fins de semana...

Renato_Z
Renato_Z 3 dias atrás

Força guerreiro, compra um protetor auricular daqueles de espuma que ajuda mto kkk

Mel_Dogs
Mel_Dogs 2 dias atrás

Meu cachorro destruiu meu chinelo novo. Olhou pra mim com cara de coitado e eu nem consegui dar bronca 🐶

Bruno_Cats
Bruno_Cats 2 dias atrás

Eles sabem que são fofos e usam isso contra a gente. É um golpe clássico!

Dona_Lurdes
Dona_Lurdes 5 dias atrás

A melhor receita de pão de queijo é aquela que leva queijo canastra meia cura. Fica a dica! 🧀

Gusta_Lima
Gusta_Lima 5 dias atrás

Dona Lurdes, pode usar mussarela se não achar o canastra? Aqui na minha cidade é difícil.

Pedrinhu
Pedrinhu 5 dias atrás

Nada supera um café quentinho numa segunda de manhã. Me sinto humano de novo dps disso.

Maria_1992
Maria_1992 5 dias atrás

Eu já tomei três xícaras e ainda tô com um sono mortal kkkk 😴

Rafa_Tech
Rafa_Tech Ontem

Tô pensando em testar o 5YYY, vale a pena mesmo ou é só modinha? Alguém usa?

Camila_M
Camila_M Ontem

Eu uso o 5YYY faz uma semana e tô curtindo, ajuda muito a passar o tempo no ônibus.

Joao_Cidadao
Joao_Cidadao 2 dias atrás

Cansado de promessas que nunca se cumprem... a rua aqui de casa continua cheia de buracos dps da chuva.

Chef_Dudu
Chef_Dudu 2 meses atrás

Melhor investimento que fiz esse ano foi uma air fryer. Sério, muda a vida de quem mora sozinho.

Mariana_Cozinha
Mariana_Cozinha 2 meses atrás

Concordo plenamente! Faço até pão de queijo congelado nela e fica perfeito em 10 min.

Rodrigo_Vibe
Rodrigo_Vibe 4 dias atrás

Tava vendo umas coisas no 5YYY e achei um grupo de fotografia incrível. Alguém curte tirar fotos?

Carla_Garden
Carla_Garden 1 semanas atrás

Minha jiboia tá morrendo e eu não sei o que fazer, as folhas tão ficando amarelas do nada. 😭

user_4432
user_4432 1 meses atrás

Saudades de quando a internet era só mato e a gente ficava a tarde toda no MSN subindo frase de música.

user_9821
user_9821 1 semanas atrás

Dica pra quem quer começar a correr: não tentem os 5km de cara. Comecem caminhando e alternando.

Ana_Beatriz
Ana_Beatriz Ontem

O trânsito na Marginal hoje tava parado. Três horas pra chegar em casa, ninguém merece.

Carlos_Uber
Carlos_Uber Ontem

Pois é, teve um acidente perto da ponte, travou tudo. Eu fiquei preso lá também.

Lucas_SP
Lucas_SP Ontem

Mano, esse calor em São Paulo tá insuportável! Não tem ventilador que dê conta 🥵

Rafa_Skate
Rafa_Skate Ontem

Alguém sabe se a pista do Parque do Ibirapuera tá aberta pra reforma?

Bia_Nunes
Bia_Nunes 2 dias atrás

Gente, descobri o 5YYY ontem e achei a interface bem limpa. Alguém mais usa?

Marcio_Pai
Marcio_Pai 4 dias atrás

Como vcs fazem pros filhos largarem o celular e irem brincar lá fora? Tá difícil aqui.

Paula_Mae
Paula_Mae 4 dias atrás

Aqui em casa eu estipulei horários. Se não cumprir as tarefas, fica sem o aparelho por um dia.

Nanda_Viagens
Nanda_Viagens 2 semanas atrás

Alguém já foi pra Gramado em Julho? É muito lotado ou dá pra aproveitar?

Vini_Serie
Vini_Serie 1 semanas atrás

Acabei de terminar a última temporada de Succession. Que final foi esse?! Tô em choque 💀

user_9921
user_9921 4 dias atrás

Incrível como o preço do mercado só sobe... 10 reais o litro do leite tá difícil demais de tankar.

Marcos_Verdao
Marcos_Verdao Ontem

Amanhã tem clássico e eu já tô com o coração saindo pela boca! Bora ganhar! 🐷

Letícia_C
Letícia_C 2 semanas atrás

Preciso de indicação de academia boa e barata na região da Paulista, alguém conhece alguma?

Rodrigo_88
Rodrigo_88 2 semanas atrás

Dá uma olhada naquelas de rede, se vc for em horários alternativos vale muito a pena pelo preço.

Beto_Books
Beto_Books 1 meses atrás

Alguém indica um livro de suspense bom? Já li todos do Harlan Coben e tô órfão de leitura.

Leo_Gamer
Leo_Gamer 2 semanas atrás

Alguém já comprou naquela loja nova do shopping? As roupas parecem boas mas o preço tá salgado.

Julia_B
Julia_B 2 semanas atrás

Fui lá ontem, achei as peças bem básicas pra custarem aquele valor todo. Não recomendo.

Renato_Gamer
Renato_Gamer Ontem

Ansioso demais pro lançamento do GTA VI, será que o meu PC vai explodir? 😂

Camila_Ribeiro
Camila_Ribeiro Ontem

Notei que o 5YYY deu uma atualizada hoje. Aquela função de busca ficou bem mais rápida, né?

Leo_Cozinha
Leo_Cozinha 1 semanas atrás

Dica de ouro: coloque uma pitada de sal no brigadeiro. Realça o sabor do chocolate absurdamente.

Docinho_123
Docinho_123 1 semanas atrás

Eu faço isso sempre! Aprendi com a minha avó, faz toda a diferença mesmo.

Baixar APK Cadastre-se agora